Hoje eu mandei um depoimento. Um depoimento que falava da importância de uma amiga, da confiança que tínhamos uma pela outra. Mas, tudo foi rápido demais e, quando me dei conta, um sentimento havia sido destruído. Meu cérebro, no momento, é um emaranhado de pensamentos e reflexões que me deixam cada vez mais confusa. Eu sentia raiva e agora, só o que eu sinto é dor. A dor de uma amizade que se foi, das sete que viraram apenas seis. A confiança foi embora, mas o amor não é uma coisa descartável, é forte e duradouro e é ele que me faz sofrer tanto.
É, os problemas não são mais os mesmos. Garotos, notas baixas, professores chatos. Hoje, eu percebo que deixei de ser criança. Agora os entraves são complexos e tensos. Sexo, futuro, amizades corrompidas.
Eu sempre fui boba, sempre acreditei em tudo que me diziam. Acreditava nos contos da Disney, acreditava que todo mundo podia ser feliz. Mas a vida dá voltas, e eu tive que aprender da forma cruel a não acreditar em todos que dizem ser meus amigos.
Eu vou sentir falta, vou continuar chorando. Se um dia vai passar? Eu não sei. Só sei que nunca mais será o mesmo.
quarta-feira, 27 de janeiro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)